Tags

Adoro inverno, tanto porque adoro batom vermelho e essa é a época perfeita para usa-los, não que não possa usar no resto do ano. Essa também é a época perfeita para quem tem medo de arriscar lábios coloridas, especial vermelhos e vinhos que são as principais cores desse inverno. mas como usa-los?

Primeiramente não há regras. Há aquelas que prefiram um estilo mais dark, e outras que preferem um estilo mais chic. O cuidado que devemos tomar caso for usar um batom vinho, é diminuir o resto da maquiagem, nos olhos por exemplo, preferir sombras iluminadores apenas pra dar um toque, ou um marronzinho claro, ou mesmo apenas um delineador, isso garante um visual mais chic para festas da gala ou para usar a noite por aí. Mas como eu disse, não há regra, e se preferir um visual mais carregado com sombra preta, lápis preto e delineador vá em frente.

Vamos lá? ainda dá tempo para adquirir algumas cores, aí vai umas dicas:

Vermelhos:

Vult cor 01; Mac Russian Red e Ruby woo; Racco 01/16 e 01/64; Maybelline Hydra Extreme matte Red revolution.

Vinhos e roxo:

Vult matte cor 02 roxo; Yes cosmetics Cachecol e Amora; Mac Cyber e Reber; Racco 01/12 e 01/20; Maybelline hydra extreme matte Plum me.

Foram algumas opções, todas as marcas costumam ter as cores da estação então é só pesquisar e ver qual a de seu gosto. Té mais ;}

(Gente pretendo no próximo post falar de cuidados da pele, então aguardem)

Anúncios