Tags

,

Está terminando o findi eu sei, mas quem sabe para o próximo, vale a pena conhecer dois sites, ambos bem inspirador. We heart ir e I love ecommece.

Primeiramente We heart it, já tenho cadastro nele a tempos e adoroo, é um site de imagens para se inspirar, tem de tudo imagens de paisagens, cabelos diferentes, unhas, moda, cores e muito mais.

Você pode apenas entrar para olhar as fotos, ou fazer o cadastro, quando você faz o cadastro, ao passar o mouse em cima das fotos vc pode clicar no coraçãozinho e a imagem vai direto para sua página do weheartit, assim você faz sua seleção de fotos, você pode entrar em weheartit de outras pessoas e add as fotos.

Existe um aplicativo que você instala no pc e quando você quer mandar um foto de qualquer site para o seu weheartit é só escolher essa opção com o botão direito do mouse. O meu weheartit é http://weheartit.com/rebbritto para quem quiser me add ou apenas ver minhas imagens selecionadas.

Outro site, conheci a pouco tempo é o I love ecommerce, que é um site que reune várias lojas, você pode selecionar presentes, maquiagens, etc…muito bom, esse também dá para se perder olhando as coisas fofas que tem para vender, alias o site é todo fofo.

 Gostaram das dicas? ótimos sites para fuçar a vontade. Ótimo restinho de semana e um ótimo inicio de semana a todos ;*

