Tags

, , ,

Muitos falam da MAC, muitos ainda não tem um MAC, muitos querem conhecer, outros se quer ouviram falar. Mas e aí, vale cada centavo?

Sim, vale cada centavo. MAC é uma marca americana de cosméticos, as maquiagens não são lá muito baratitas nem lá muito menos cá, mas vale o preço, digamos que aqui já cheguei a pagar R$71 mangos num batom, mas lá chega a custar $14, o preço de alguns batons da Natura, boticário, contém 1g … Então o negócio é, compre seus MAC’S em uma viagem ao exterior, nas Duty free da vida, ou peça para alguém que está indo viajar ^^ se não quiser pagar caro.

A MAC costuma ditar a moda dos cosméticos, principalmente dos batons…como o Snob que apareceu pela primeira vez em uma novela (que não lembro o nome) e até hoje é um dos preferidos da mulherada.

Da esquerda para direita: Hue – Snob – Russian Red

O Hue é um tom Nude meio rosinha, na boca ele fica bem bonito, ele é cremoso e dá uma sensação de hidratação. O snob é matificado e na boca fica rosa e meio lilás, adoro ele. O Russian Red, quando comprei ele estava em dúvida entre ele eh Ruby woo, acabei comprando esse que não era bem a cor que eu queria, mas adoro ele, é um vermelho bem fechado.

Os batons matificados tem a tendência de durarem mais que os cremosos, mas mesmo assim acho que os MAC’s duram mais, acho chato passar batom escuro e depois ficar aquele contorno horroroso em volta da boca, mas o Russian Red demora para sair, e dá tempo de retocar antes de virar desastre (comigo nunca chegou a virar desastre) mesmo comendo, bebendo, não sai com facilidade.

Meus próximos são: Ruby woo; Lady Danger, Pink plaide; Please me; Kinda sexy; Honey Love, e por aí vai.

Amanhã vou postar sobre uma novidade para quem é de joinville e procura alimentos saudáveis. Até mais.

