Tags

, ,

Inverno é bom demais, eu adoro frio, apesar de ser sofrido, quem sofre de pele oleosa fica susse no inverno sem oleo, sem suor ooo beleza sem contar que é tudo muito mais chic, as roupas, sapatos e dá para abusar nos tons escuros tbm com a maquiagem. Mas o frio resseca tudo, a pele, lábios, mãos, unhas, cabelos e tudo o mais…hoje vim dar uma dica de 2 coisas que salvam do inverno.

Bepantol e Cera nutritiva granado pink

São dois produtinhos que amei conhecer e que não fico sem jamais.

Primeiro o Bepantol: sim, aquela pomadinha que as mamães conhecem bem, de assadura de bebê (mas para nós não serve para passar no popô não, calma), eu uso para passar nos lábios, é uma maravilha, hidrata horrores…Uso antes de ir dormir, de dia costumo usar os balms da Nivea mesmo…ele tbm serve para usar nas unhas e em mais onde você quiser, por exemplo em áreas muito ressecadas, afinal é uma pomada bem pesadinha. A linha da Bepantol aumentou, agora tem produtos especificos para usar nos lábios e cabelos (frescura).

Cera nutritiva unhas e cutículas Granado pink: eu adoro a linha da granado pink, o cheiro então nem se fale, mas essa cera em particular eu adoro, minhas unhas são mega fracas, normalmente elas ressecam e lascam em cima, no frio tenho essa cera junto comigo para aplicar várias vezes e hidratar.

Então, essas são minhas necessidades de inverno para a boca e unhas/cutículas…espero que tenham gostado beijosss.

