Tags

,

Hidratação intensiva, muito importante para todos os tipos de cabelos. Há produtos específicos para cabelos danificados, com tintura, aqueles que não precisam de reparação mas que uma hidratação semanal não é nada mal, pós progressiva etc.

O Alfaparf Milano Rigen é ótimo para cabelos danificados, com química, que precisam de hidratação extra. Ele tem 1 kg portanto tenho ele a muitooo tempo, sério, duro horrores, e eu gosto muito dele. É uma linha de produto que não é dos populares mas também não é dos tops, então dá para dar uma investido no produto bom sem gastar muito $$$. se não me engano paguei R$49 em casa de cosmético, a vendedora falou que não era necessário deixar por muito tempo o produto agindo, apenas 5 min. bem como eu uso.

O ideal é lavar o cabelo com o shampoo normal que costuma usar, depois eu separo o cabelo no meio e vou passando o hidratante nas mechas, quando termino junto tudo e massageio mais um pouco e coloco a toca de banho (aquela normal mesmo) espero 10 min e bora pro banho. Esse é o melhor jeito, fica muito mais hidratado. Mas como eu sou preguiçosa, ultimamente eu passo ele durante o banho mesmo, faço o mesmo processo no inicio do banho e ao final enxáguo, fica muito bom também.

O ideal é usar 1 vez por semana.

