Tags

, , , ,

Olá gente, tudo bem? Fiquei bem Off por esses dias eu sei, bem chato…mas ando meio enrolada por conta do atraso do curso que estou fazendo e tive que dar uma corridinho para terminar alguns exercícios, e ando bem ansiosa ultimamente então isso faz com que eu não consiga focar em nada.

Ontem, estava observando as coisas que faço, passo antes de dormir hehe, e resolvi compartilhar com vocês.

Eis aqui os prodtutinhos básicos que eu uso antes de tentar fechar os olhinhos. ando usando mais alguns, mas como não são de uso contínuo (que não fazem parte do basicão) então não coloquei eles aqui, que é um creme de clareamento e a minha loção capilar formulada para queda de cabelo que até já está acabando.

Pois bem, acho super importante o uso desses produtos (imagem a cima) pois a noite é uma hora bem legal para os produtos agirem e ter um tratamento eficaz, além de que a noite não vamos ficar nos encomodando com pele com creme pesado, boca cheia de hidratante etc.

Primeiro eu passo o meu Hidratante Time Wise da Mary Kay, o da imagem é o para pele seca (a minbha pele é oleosa) mas, eu tinha este em casa e no inverno minha pele fica meio repuxadinha, então estou usando ele a noite já que o meu creme noturno antirugas acabou. Ele fica no meu guarda-roupas no quarto (Vou fazer um post sobre armazenamento ideal de produtos de beleza em breve). Hora maravilhosa para usar um hidratante que trabalha mais, mais pesadinho para quem tem pele oleosa como eu e detesta usar um monte de cremes de dia.

Depois passo uma camada generosa de Bepantol (bem generosa ;]) nos lábios e nos cantinhos da boca que as vezes dá uma escamada.

Passo o hidratante da Avon foot works noturno revitalizante (tambem, farei em breve uma resenha sobre ele junto ao esfoliante para os pés da avon). Eu adoro hidratar os pés a noite antes de dormir, ninguém merece passar hidratante no pé e sair andando, no inverno é ótimo porque após untar bem o pé, coloco a meia, e a mão já fica com hidratante também…esse hidratante tem um cheirinho bem gostoso, tipo de laranjinha e estou gosto muito dele, o pé fica bem macio.

Depois meus cuidados com as unhas e cutículas, Passo o óleo fortalecedor de unhas da Granado pink,olha nunca vi melhora significante nas unhas, mas também meu problema com as unhas fracas é de sempre e acho que só uma BOA dermatologista pode solucionar meu problema ou não, espero o produto absorver um pouco e passo a cera nutritiva da Granado Pink, essa cera é ótima para hidratar as cutículas, e no inverno minhas unhas ficam secas e escamam, então é minha salvação, já comentei dela num dos posts passados.

Falta um bom creme para área dos olhos, estou sem no momento, mas ele é em minha opinião o 2º produto mais importante na lista de produtos de cuidados da pele.

São produtinhos que na minha opinião fazem bastante diferença e são os que uso antes de dormir (alguns deles eu uso durante o dia tbm), antes disso tem as rotinas comuns de limpeza de pele, corpo etc. Muito importante, eu adoro, não adianta reclamar das rugas, do pé cascudo, da boca ressecada etc se não cuidar não tem milagres….

Então e a rotina de vocês? usam bastante produtos antes de dormir?

Também gostaria de falar sobre dois produtos que não uso com frequencia (deveria), mas acho bem legal a proposta. Gente não sou consultora da Mary kay tá, é que já fui um dia, e ainda tenho produtos da marca e estou usando é claro, e também porque considero uma ótima marca de cosméticos, em relação custo benefício, porque eles são de ótima qualidade e o preço não é muito salgado.

Kit lábios de seda da Mary kay (são pequeninos ok? 8g mas é o suficiente)

Pois bem, o primeiro é um esfoliante e o segundo um balm. é muito legal porque deixa a boca bem lisinha, sem aquelas pelinhas chatas e depois passa o balm para hidratar bem os lábios. Muito bom, principalmente para quem adora batom matte como eu, se tem pelinhas alguns batons deixa em evidência aquelas pelinhas, se for nude então pior. Tá aí uma dica legal ^^ esse kit custa R$67,00 reais.

Então é isso gente, prometo postar com mais frequência hehe, até a próxima beijossss.

