Tags

, ,

Olá gente.

Bem, eu e minha incansável luta por emagrecer. Há alguns aos eu disparei meu peso, e sempre que fazia alguma coisa tipo tomar remédio para emagrecer, no fim engordava tudo de novo e mais um pouco, até que chegou uma hora e dei um bastante porque meu peso estava indo indo indooo. Me arrependo até o ultimo de tomar remédios ara emagrecer, o segredo todos nós sabemos claro, boa alimentação e exercícios, mas olha tá dificil.

Bem, eu consegui emagrecer uns bons quilos, mas estou empacada, nesses anos todos eu aprendi bastante coisas e melhorei muito minha alimentação, não apenas em questões calóricas mas em comer coisas mais naturais, mas isso falarei em um outro momento, gostaria muito de compartilhar essas experiencias com vocês e hoje vim falar sobre um produto que eu uso a anos. O Sérum corporal da linha ciclos da Racco, como consultora da marca eu tive oportunidade de experimentar esse produto, e não trocaria ele por outro.

O que a própria marca diz sobre ele:

“Fórmula exclusiva com a mais moderna tecnologia que favorece a penetração profunda do produto na pele atuando nos nódulos celulíticos desde a primeira aplicação. Promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas que causam danos à saúde.
Entre seus ativos mais importantes está a alta concentração de DMAE que estimula a liberação de acetilcolina ao agir nas fibras musculares, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos, atenuando assim a flacidez até eliminá la.”
 OUTROS ATIVOS

– CAFEÍNA VETORIZADA + EXTRATOS BOTÂNICOS de ARNICA, CENTELLA ASIÁTICA, CAVALINHA, CASTANHA DA ÍNDIA, ALGAS, HERA E CHÁ MATE – atuam diretamente sobre a formação da celulite.
Protegem e regeneram as fibras de colágeno e elastina, auxiliam no processo de eliminação da gordura.
Amacia, suaviza e hidrata o tecido cutâneo. Melhora a aparência e textura da pele e possui ação antiinflamatória. Testes comprovam que a Cafeína Vetorizada atua estimulando a lipólise (processo de quebra e degradação da gordura) e diminui o estoque de triglicerídeos nas células de gordura.

– NICOTINATO DE METILA, potente agente promotor do aquecimento da pele através da vaso dilatação, associado ao NANOSPHERES THEOPHYLLISILANE C, estimula a quebra das moléculas de gordura e elimina o inchaço. Intensifica microcirculação que normaliza as trocas celulares e melhora o aspecto da pele.”

Ufa. Bem, vão me pergutnar por aí se eu emagrci com ele, se reduzi medidas, se estou livre de celulites etc. Não estou livre de nada disso, porém não o uso com frequencia. A questão é que, nada funciona da noite pro dia, e não há milagres. Quando eu passo o sérum corporal a pele fica vermelha e esquenta bastante, até os batimentos cardíacos aceleram, mas esse efeito pode alterar de pessoa para pessoa, e não há com que se preocupar, pois é efeito dos componentes do produto, também vou mais vezes ao banheiro, o mesmo efeito de uma drenagem linfática. O que fazer com que o produto funcione pra valer? bem, quando você passa o produto você já irá sentir os efeitos deles, mas é apenas um complemento, é necessário uma mudança de hábitos, exercícios e levar a risca o uso do produto todos os dias pois assim você verá os resultados.

O meu está no finzinho, o preço deste produto por catálogo é R$88,90 e ele tem 200 ml.

Alguém já usou? gostou?

 

 

