Tags

, ,

Vamos aproveitar esse friozinho antes que chega aquele calorão e adeus tudo que posso ter óleo na fórmula.

Segundo a marca “Descubra a combinação única de frescura e cuidado intenso durante o duche. Estimule os seus sentidos com o aroma de meloa, enquanto o sedoso gel fresco, com perolas de óleo de cuidado, se transforma numa suave espuma de cuidado – para uma sensação única de pele fresca e cuidada. Sinta-se renascer em cada duche.”

Primeiro que eu esperava que o cheiro fosse ser do típico melão, bem docinho. Mas apesar de estar escrito Melon, para nós existem dois tipos Melão e Meloa, e o do produto é Meloa, sei lá nunca experimentei Meloa, mas o Gel tem cheiro tipico de sabonete, mas é gostoso. Faz bastante espuma, não meleca como um óleo “puro”, e deixa a pele muito macia e bem hidratada. Eu realmente gostei deste gel de ducha e pretendo comprar outro quando este acabar, mas dá próxima vez comprarei o water lily & oil.

Como ele não é como um óleo de banho, não fica super oleoso, e quem sabe dá para usar no verão, tenho minhas dúvidas pois como minha pele é mega oleosa fico longe de tudo que há de óleo. Hoje por exemplo ela está super ressecada por conta dessa mudança brusca de temperatura, e com certeza vou usar ele, após dá para usar um hidratante corporal, mas fica na escolha de cada um.

Minha nota para ele seria 8 só porque me decepcionei com o cheiro, esperava um cheirinho doce de melão (apesar de eu ter cheirado antes de comprar é claro) mas no resco gostei muito. o Preço pode variar de R$6 a R$8 reais, fica em torno disso.

