Tags

, ,

Olá, como esse blog é um blog pessoal e acompanha minha vida, os momentos ao qual estou passando, hoje o post é exatamente sobre uma pessoa a qual serve de grande inspiração para mim. Kelly Osbourne, filha do rockeiro Ozzy Osbourne, que fez parte da minha adolescencia com suas músicas eternas. Conhecia ambos no Reality show The Osbournes, na época Kelly era bem gordinha, e sempre se ouviu falar de seus problemas com exageros de drogas, bebidas etc.

Mas eu vim falar da nova Kelly, claro que ela já emagreceu faz algum tempo, mas ainda me surpreende quando aparece por aí dando o que falar com seu corpitxo thin, hoje a nova kelly não é mais gordinha, mas virou um mulherão, digna de aplausos, e muito conhecida com seu belo estilo criativo, tanto que faz parte do programa Fashion Police do canal E! Mas será que foi fácil?

Kelly sempre esteve na mídia por causa do seu pai, a chamavam de gorda e feia, assim um dia Kelly resolveu mudar sua vida. Essa mudança começou quando ela participou do programa Dancing with the Stars, e com a ajuda de seu parceiro de dança Louis Van Amstel, ela passou a se alimentar de forma adequada, antes ela comia bata frita e bebia refrigerantes todos os dias. Quando passou a perder peso, viu que isso era realmente prazeroso e os exercícios físicos entraram na história, comentou que começou a fazer 30 min de exercícios por dia, e quando viu que não era desgastante passou a fazer 30 min na esteira e se tinha vontade após fazia mais algumas flexões e levantamento de peso. Sharon Osbourne, mãe de Kelly, a levou para praticar longas caminhadas e Kelly também conta com a ajuda de uma Personal Trainer Sarah Hagaman. Kelly foi de 75 kg para 50 kg, não é ótimo?

Sempre gostei muito da Kelly, do seu estilo rockeirinho e muito criativo, mas ela ficou muito mais bonita, com uma alta estima que a fez realizar coisas muito além das que ela imaginava poder fazer.

Quem ainda não tomou aquela coragem para começar uma reeducação alimentar e seus exercícios físico ainda dá tempo, pois nós nos contemos em nos preparar para o verão, mas para uma vida inteira saudável. E isso pode começar hoje, sim em plena terça feira, seu café da manhã foi gordinho? seu almoço com aquele prato bem cheio e colm massa gorda? devorou um chocolatinho de tarde? não faz mau, você ainda pode começar a mudar apartir de agora, com um jantar super light e saboroso e planeje-se para que amanhã seu dia seja mais light e saudável. Nunca comece na segunda feira, você pode acabar desistindo antes da segunda feira chegar.

Beijosssssssss!

Anúncios