Tags

, , ,

A pouco tempo comprei esse potão de 1kg do creme de tratamento Reconstrução e Força da Tresemmé para testar, usei 2x pois uso 1x na semana, logo que meu cabelo começa a secar eu já noto o resultado, realmente muito bom, deixa o cabelo bem sedoso sem pesar os fios ou ficar oleoso demais.

O que a marca diz: “O creme de Tratamento Tresemmé ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, recupera a estrutura do fio enfraquecido, proporcionando um tratamento de revitalização intensa, recuperando a densidade de fibra capilar. Cabelo forte, saudável e mais resistente à quebra, como cuidado no salão.”

O mais percebido por mim foi a hidratação que o produto deixa no cabelo, em relação de dar força no cabelo é muito cedo para tirar conclusões, mas também não acho que faria milagres, eu o comprei para hidratação intensiva na semana mesmo, e nisso ele é muito bom. O preço pode variar muito, aqui mesmo em Joinville já vi preços bem diferentes, eu paguei R$12 reais no meu estava em promoção, já vi por R$14, R$17, R$19 mas mesmo assim o preço está super em conta, imagina 1kg dá pra muito tempo.

O que vocês acham dos produtos da Tresemmé?

;* aé mais.

 

