Tags

,

Olá ;} hoje vim falar sobre minha nova rotina, eu comecei a trabalhar semana passada, mais precisamente 5ª feira e a minha rotina mudou drasticamente. Primeiro eu estava fazendo academia perto da minha casa, havia ido acredito eu 1 semana, fiz avaliação física e tudo, mas na semana passada não fui nem 1 dia, eu estava de TPM e super nervosa com as entrevistas e dia de teste para o emprego. Durante a semana vou ficar na casa do meu noivo, pois vou com ele de carona para o trabalho, então irei concluir o mês na academia e depois vou parar pelo menos neste ano, até eu me organiza, neste tempo sem academia eu vou caminhar todos os dias com meu noivo e treinar corrida. Vou continuar com o desafio de verão total do blog Meu Emagrecimento Real, porque acho legal participar e assim não esqueço do meu compromisso, e vou continuar cuidando da minha alimentação e fazer exercícios, essa semana eu emagreci 1,6 kg mas não porque me esforcei, mas porque agora não ficarei mais sentada na frente do computador o dia inteiro ;} tá irei ficar rs’ no trabalho mas tenho outras coisas para fazer dentro da empresa, e sempre vou e volto a pé para almoçar isso irá me ajudar muito, mais movimento.

O Blog, bem, geralmente eu usava meu dia para tirar fotos dos produtos etc, não terei mais esse tempo durante a semana, mas vou deixar tudo organizado para ir postando. Ainda estou me adaptando com os horários e estou bem cansada de noite, além de que tenho que dar conta dos meus cursos de ADM e Inglês. Mas vamos que vamos, paciência ^^ não quero deixar meu Blog abandonado não, continuarei aqui.

Vamos começar bem nossa semana, só depende de nós, ninguém o fará.

;* beijinhos e boa semana a todos.

