Tags

,

Boa noite pessoal, como vocês estão?

Vim aqui para dizer que essa semana está realmente difícil para mim, eu comecei a trabalhar na quinta feira retrasada e antes disso havia deixado minha matéria de Custos do curso de ADM que eu faço em EAD para ultima hora, resultado, comecei a trabalhar e me atrapalhei toda, a prova era sexta feira, marquei para essa segunda feira (amanhã) mas no fim ainda não dei conta de fazer todas aulas, por isso terei de fazer na terça feira e mesmo assim, acredito que não me sairei muito bem.

Quando começamos a trabalhar muda toda rotina e ficamos muito cansados, e imagina só eu ainda tenho que ver os vídeos de aulas do meu curso, haja paciência, atenção e disposição. Por tanto também não consegui tirar fotos para resenhas no fim de semana pois usei eles para fazer várias outras coisas pendentes e estudar ;~ e nossa semana já está para começar outra vez.

Então, terei de ter paciência, vou me acostumando aos poucos, me organizando também, tenho que fazer minhas coisas dos cursos que eu faço bem antecipado para não ficar na correria e desespero…mas depois do meio desta semana acredito que tudo ficará mais calmo, tanto porque temos um feriado por aí né?

aproveitar o feriado para me organizar porque novembro será punk, vestibular (sim, meu deus depois de 7 anos estarei eu fazendo outro vestibular que engraçado hehe) e ainda tenho teste de TOIC de inglês e estou muito nervosa, e a prova de outra matéria de ADM, meu deficit de atenção realmente não me ajuda com várias coisas diferentes para estudar ao mesmo tempo ;~

Espero voltar em breve com novidades ;* bjsssssssssss

