Tags

, , ,

Olááá, estou eu aqui de novo.

Feliz ano novo a todos, para variar um pouquinho sempre bom comerçarmos o nosso ano com pensamentos positivos, fazer planos, agir mais, prosperar, progredir, evoluir, ser pessoas melhores, querer sempre o melhor para os outros e pra si mesmo. Desejo a todos um ótimo ano e que possamos fazer melhor tudo que no ano que se passou.

Esse final de semana fui matar a saudade de Itapema com meu noivo e amigos, praia que eu adoro visitar aqui em Santa Catarina, e lá sempre encontro coisas diferentes. Não tivemos muito tempo para ver todas lojinhas porque minha amiga estava doente, mas tive a sorte de entrar numa loja de cosméticos e encontrar os esmaltes da marca Kolt.

Esmaltes Kolt

Nunca havia ouvido falar nesta marca e para minha sorte ele é livre de Tolueno, eu comprei apenas um para esperimentar para ver se dava alguma reação alergica, já que não deu, voltei na loja e comprei outros vários. Na fotos da esquerda para direita: Aurora Boreal (Dual Chrome); Vício (Coleção Blogueiras); Power Blue (HD); Technology (HD); Sedução (Secret Night); Poderosa (Secret Night); Audaciosa.

A qualidade da marca é realmente muito boa, alguns já cobre bem na primeira passada, o vermelho na foto não ficou da cor fiel, ele é um vermelho vivo e não laranjado. Fiquei mega decepcionada com os Secret Night pois no vidrinho não avisa que são foscos, estão vendo aquele roxo MARAVILHOSO que é o Sedução? só no vidrinho, fica um fosco bonito porém nada a ver com a cor no vidrinho que se fosse assim seria a minha preferida. E o Aurora Boreal só funciona com o esmalte preto por baixo, ele é transparente, porém na embalagem avisa para melhor efeito usar esmalte preto por baixo. Também comprei mais algumas coisinhas.

Lapogee e glittersEu não sabia, mas a L’apogee também tem uma linha livre de Tolueno, Formoldeido e Dibutyl Phthalate e eu comprei esse esmalte para esperimentar, Paetê. O glitter não fica super cheinho, o que perde muitos créditos porque desde que eu usei aqueles esmaltes com glitter da Hits nunca mais outro esmalte de glitter será tão bem recebido quanto. Mas é bonito, vou gostar de usar por cima de outra cor. E do lado dois glitter, não dá para ver tão bem mas ambos não são apenas prata e dourado eles tem aquele efeito coloridinho junto, são sei dizer bem o nome do efeito, mas acho muito lindo.

E por ultimo, preciso compartilhar meu vício por esmaltes, esses não foram os unicos que comprei entre o final e inicio de ano, apresentei mais esses que comprei ontem e hoje pois eram de marcas que nunca havia usar. E aqui está minha coleção básica:

coleção esmaltesEu ainda acho que tenho poucos, imagina se eu não tivesse alergia? Com a minha alergia eu tenho poucas opções de esmaltes para comprar facilmente por aí no dia a dia, já que a imensa variedade encontrasse em sites extrangeiros. Mas está aí parte dele, eu tentei organiza-los mas minha mãe usa eles também e bagunça tudo então fica assim mesmo.

É isso gente, espero poder postar mais vezes, tenho alguns posts na fila já quase prontos para postar, só está falatando tempo para tirar as fotos, pois a iluminação do meu quarto é amarela e impossivel de tirar fotos e volto sempre de noite para casa, e nos finais de semana que posso tirar as fotos com tranquilidade eu acabo preferindo descansar e fazer outras coisas. Vou tentar postar com mais frequencia, espero que tenham gostado. Até mais, beijos.

