Tags

,

Hoje vim mostrar meus batons rosa que eu adoro, não gosto muito dos tons comuns e admito que alguns paguei bem barato mas são todos muito bons e a durabilidade depende muito, os com texturas matificadas tendem a durar mais e as texturas mais cremosas tendem a sair com facilidade.

batons rosa

A fileira de cima da esquerda para direita: Power (Nyx); Snob (MAC); Cor 27 (Evelize); Strawberry Milk (Nyx); cor 06 (Marchetti); Segunda fileira: Cor 05 (Marchetti); Pink Rosa Pinup (Yes cosmetics); MLS02 Shocking Pink (NYX); A ultima cor não sei bem qual é mas é algo com Grape (Dailus).
 
Eu adoro todas mas tenho as minhas preferidas, o Snob da MAC que é o meu tom preferido de batom, a cor 05 da Marchetti e os dois rosa pink vivíssimo da Dailus e Nyx coleção matte.
 
As marcas e seus respectivos batons:
Marchetti: é uma marca baratinha que encontra-se em farmácias e casas de cosméticos, porém tem uma boa qualidade, os batons que tenho, talvez por serem matificados, tem uma durabilidade muito boa, adoro usar quando vou trabalhar, não precisa retocar muito.
 
Nyx: Eui adoro os batons da Nyx, são muito bons, muito bonitos e muito baratos. Só que eu prefiro a linha Matte, pretendo comprar alguns mais desta linha porque são MARAVILHOSOS. O linhas round Lips é de textura muito cremosa, apesar de serem LINDOS, duram muito pouco na boca e no calor eles derretem e quebram, como eu gosto muito deles eu não deixaria de comprar, mas prefiro os matificados.
 
Yes cosmetics: Tambérm é uma marca que me surpreendeu, adoro os produtos dessa marca, esse batom que eu fiz swatche não é dos meus preferidos, não gosto muito da tonalidade e o problema dele é o cheiro e o gosto que fica muito enjoativo pois é muito forte.
 
Evelize: Eu queria muito um batom lilás, estilo aquele lilás da Lime crime, pois bem, encontreei este da Evelize numa casa de cosméticos e acabei comprando, ele é muito bonito, porém tem que passar bastante para ficar lilás e com o tempo vira um rosinha, a durabilidade é ruinzinha, tem uma textura cremosa.
 
Dailus: Eu acho a marca Dailus muito boa, assim como uma Vult, a durabilidade é boa, e essa cor eu adoro, quase salta da boca assim com o shocking pink da Nyx de tão pigmentado e pink que é. adoro.
 
batons rosa1
 
 
 
Esses são os meus batons rosa, quem gosta? ;}
até a próxima.
