Tags

, , ,

Olá, hoje finalmente resolvi fazer a resenho do Primer HD da Vult.

Camera 360Segundo a marca “Foi desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural.Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Contém micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele aveludade, uniforme e sem brilho excessivo.”

Quando eu comprei este primer nem queria ele, mas foi o único em conta que achei no dia, precisava muito de um primer e eu já pensei, espero dar certo porque geralmente compro algo barato e me dou mau. Mas desta vez foi diferente, já posso adiantar que esse primer é muito bom.

O bom da coisa: Eu uso ele todos os dias depois de passar o protetor solar, mesmo quando não uso base, pó ou qualquer outra cobertura no rosto e ele ajuda muito. Primeiro porque ele disforça meus enormes poros e depois que mesmo que minha pele fique oleosa o brilho não aparece muito, virou um ítem indispensável. Ele é fácil de aplicar apesar de não poder passar o produto em cima novamente.

O não muito bom da coisa: Ele não retrai os poros, ele apenas tem disfarce óptico e isso faz muita diferença para quem tem pele oleosa, não segura muito a oleosidade e talvez por ser de silicone ou acredito que também não seja um problema do primer da vult mesmo, mas eu notei que comecei a ficar com algumas espinhas na testa, talvez porque fecha os poros, agora estou um tempinho sem usar ele e parece que está melhorando.

Opinião final: Compraria de novo, ele custa em torno de uns R$29,00 reais e por um produto barato e brasileiro ele fez um bom serviço. Se você não pode pagar caro num Pore Professional da Benefit e outros carinhos do mercado vale a pena testar esse. O importante é um produto que você vê que realmente faz a diferença.

Já usaram? o que acharam dele?

Beijinho e até a próxima.

