Tags

, ,

Atua contra todas imperfeições, mesmo as mais recorrentes.

Camera 360Sabonete líquido e esfoliante

Há um bom tempo eu uso esse sabonete líquido da linha normaderm, já tentei mudar mas não adianta eu acho que ele é muito bom em custo/benefício. Pois apesar das 60g de produto uma gotinha já faz muita espuma e o preço é de aproximadamente R$19,00 reais. Ele limpa bem a pele e dá uma amenizada nos poros.

Já o esfoliante digamos que não é o melhor esfoliante que já usei, porem seguindo o efeita da linha normaderm após o uso a pele além de ficar mais lisa fica com os poros menos aparente, eu diria que eh de intensidade média a esfoliação, prefiro as mais fortes.

Gostaria de usar toda linha da normaderm, porém os outros produtos acho muito caro como por exemplo o tônico que está mais de em torno de R$49,90 reais e ainda a linha conta com hidratante para controlar oleosidade para usar a noite e outro para usar de dia, e até a base que já mostrei aqui no blog que também faz parte desta linha.

É difícil experimentar outros quando se gosta tanto de um único produto não?

Até a próxima ;*

