Tags

, , , , ,

Ano passado estava desejando ao máximo platinar meu cabelo, mas não ia pegar toda raiz, e eu queria aquele platinado acinzentado e também acho bonito quando tem um leve lilás. Porém para quem tem um cabelo escuro, platinar o cabelo é de grande responsabilidade, primeiro porque depende muito de um bom (ou ótimo) cabeleireiro, depois que um cabelo escuro não fica platinado de primeira e muitas vezes vai mais de 4 descolorações. Haja dinheiro, cuidados e mais cuidados e sem contar que não ia ficar nada bonito depois da primeira descoloração já que geralmente fica alaranjado.

Pensei muito bem em tudo e no medo de ficar sem cabelo e desisti da ideia. Porém continuo achando lindo e tenho que admitir que ainda penso em platinar.

Minha inspiração Kelly Osbourne com seu platinado/lilás.

kelly-osbourne-300x400Kelly+Osbourne+Updos+French+Twist+g0EaV08d0cilKelly-Osbourne-grammys-croppedImagens retiradas do Google.

O que acharam? Teriam coragem de platinar? ;*

