Tags

, , ,

Também quis entrar na onda dos óleos de Argan, antes eu passava bem longe pois o meu cabelo já é oleoso e a pele também. Eu lavo o meu cabelo todos os dias, se eu deixar um dia sem lavar chega a ficar molhado de tão oleoso, assim lavar todos os dias também resseca os fios e não ficam muito bonitos, foi aí que entrou o óleo de Argan da Avon.

oleo argan avon

…Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico óleo de Argan Marroquinoi. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque.

Minha opinião pessoal, não achei lá grandes coisas, porém meu cabelo deu uma melhorada, enquanto eu uso ele meu cabelo não fica ressecado e é necessário apenas um pump para dar um jeito no cabelo. Eu uso ele depois de lavar o cabelo, ainda com ele úmido, assim não fica muito óleo, porém se precisar também pode passar com o cabelo seco, deixa mais brilhoso e mais hidratado.

Os óleos de Argan agora deram uma trégua, outros tipos de óleos estão disponíveis no mercado prontos para serem testados é só escolher tem muitos.

