Nyx é uma marca de cosméticos americana digamos assim de média qualidade mas que eu adoro. O ponto forte da marca é sempre estar atualizadas e sempre busca qualidade ao lançar um produto, além de que tem uma imensa gama de opções de cores nos batons, sombras, blushes etc, e o preço para quem compra em sites internacionais é muito barato.

Os meus Blushes

2013-03-31_13-21-36_668blushes nix2013-03-31_13-24-39_40PB25 Pinched; PB06 Peach; PB05 Pinky.

O Pinched é o meu preferido por ter um brilho meio dourado junto, ele é uma cor bem de verão maravilhosa; O Peach eu quase não uso muito é um rosinha claro comum para dar aquele aspecto de saúde; e o Pinky é o que eu mais uso, é um rosa diferente indo para o lilás. Todas as cores são bem pigmentadas e deve ter um certo cuidado para não ficar muito carregado, esfumando bem.

Dá para comprar esses Blushes pelo ebay, os preços variam um pouco, é sempre bom pesquisar, mas vale muito a pena.

Até mais.

