Olá

O que mais amo é experimentar coisas novas, e não gosto de me decepcionar sinceramente, afinal dinheiro não cresce em árvore não é mesmo?

Eu tenho um sério problema com minha pele oleosa e a pálpebra é um lugar que acumula muita oleosidade, ainda tenho outro problema, minha pálpebra é caída e dependendo do produto acumula e borra. Eu acho lindooo delineador mas isso não é exatamente uma make fácil de encontrar para alguém com esse tipo de olho. Entãooo fui eu em busca do melhor.

Jordana Semi-perma

Jordana semi-perma 2

O primeiro que estou experimentando não me decepcionei, é o delineador Semi-permanent da Jordana que paguei $2,29 (What?) sim, a Jordana é uma marca mais simples lá dos U.S porém é muito boa. Esse delineador não borra minha gente, ele vai virando um farelinho caso quiser tirá-lo passando o dedo em cima e dura muito. Ele só tem um único problema, o aplicador dele é mega fino e para quem não sabe aplicar muito bem (Eu) dificulta muito. Mas com a prática leva-se a perfeição.

Comprei no BeautyJoint.

É isso aí. até a próxima.

