Olá olá oláááá.
Post saúde, adoro falar sobre saúde pois é o momento que estou vivendo ultimamente. Quem lia o blog, ou viu os posts anteriores eu já estava a algum tempo colocando a minha vida em dia com a balança. Porém quem tem esse pequeno grande probleminha de vai e vem no peso sabe o quanto é difícil. No início do ano eu comecei faculdade, fazia pouco tempo que havia começado a trabalhar, estava fazendo técnico em EAD junto e comecei a fazer Muay thai (Oi?), também tinha começado a fazer junto os vídeos do Insanity que também já comentei aqui no blog. Com isso acabei emagrecendo uns 4 Kg, mas durou muito pouco, mais ou menos 1 mês e não aguentei o tranco. durante o ano acabei engordando de novo.

No mês passado o meu noivo resolveu fazer academia, e eu não podia ficar fora dessa já que ir acompanhado na academia é bom demais, ainda mais se sua companhia é super disciplinada, é o caso dele e aí eu vou no embalo. Então voltei a fazer academia, musculação. Pena que só consegui agendar avaliação física 1 mês depois de ter começado, e é claro que mesmo assim os resultados foram terríveis, nada do que eu já imaginava. Eu começo depois das 22:30 que é quando saio da faculdade e vou até 00:00, é o único horário que faço, haja força de vontade mas vamos lá.

suplementosBem em primeiro lugar estou tentando manter minha alimentação em dia, está bem difícil pois ando muito ansiosa e estressada e isso me leva a cometer muitoss deslizes, segundo o exercício físico tem que estar em dia, eu ainda não emagreci 1g e estou tentando equilibrar as coisas, achar onde está o erro pois se faz dieta e exercício e não está funcionando é porque alguma coisa aí não está sendo feito certo. Não adianta se enganar né? E algumas coisas podem dar um empurrãozinho.

-Whey Protein (Proteína do soro do leite)
– Thermo cuts black (me ajuda muito pois como vou malhar tarde da noite ele ajuda a dar um ânimo e me deixar mais ligada, além de ajudar a queimar caloria, nada de milagroso claro)
-L.A Óleo de cártamo que é para bloquear gordura para tomar antes das principais refeições

Também dá para usar outros recursos em conjunto como aqueles gels ou o sérum que mostrei da Racco já em um post aqui no blog, que ajuda a queimar gordura e ajuda a diminuir a celulite; alguns chás são bem importantes os chamados diuréticos como chá verde e o de Hibiscus e dentro outros….

Também é muito importante consultar um nutricionista para ter melhor conhecimento de uma boa alimentação.

Gostaria de continuar compartilhando minhas experiência nesse processo de boa saúde.

Até a próxima.

