Olá meninas (e meninos?) tudo bem? meu Final de semana foi total para descansar e dormir, estava precisando ainda mais que peguei um resfriadinho e estou em recuperação ainda, portanto conto mais em um próximo post.

Hoje quero mostrar os produtinhos antiidade que estou usando, apesar dos meus 25 anos, os fatores externos que prejudicam a nossa pele e fazem que que envelhecem com mais rapidez continuam aí, e apesar de tudo é muito bom cuidar desde cedo, não adianta ter preguiça e mais tarde fazer cirurgias e uso do botox, o ideal é cuidar sempre.

antiidade– Renew Clinical Lift & Firm Pro sérum: Ele não tem idade indicada, eu adoro usar produtos em forma de sérum, e eu vejo uma mudança significativa na pele, apesar do preço dele ser meio salgado R$115,99 (Neste catálogo está em promoção de novo) eu peguei numa promoção e paguei R$60,00 reais, mas ele vale o preço e isso que importa.

– Renew Clinical Microesfoliante facial: Achei um esfoliante como eu gosto, ele tem a sílica bem fina e bem cheinho, é um esfoliante mais forte, não chega a ser um microdermoabrasão da Mary Kay que tanto gosto mas é muito parecido.

– Renew Vitale 25+: Esse é um creme para área dos olhos indicação de idade 25+ porém não gostei muito dele, achei meio fraquinho, não vi muito resultado. Vou comprar outro quando acabar.

– Bepantol: A pomadinha mesmo, que sempre uso nos lábios para hidratar, muito bom.

É isso aí…sem preguiça para se cuidar, uma boa idéia é deixar do ladinho da cama, assim você não esquece de passar antes de dormir.

Até mais beijossssssss

