Tags

, ,

tumblr_miqurbIOs11s6equro1_500_large

Olá ;} tudo bem?

Estive doente, sim fiquei doente na semana passada, tive um início de resfriado acho que por conta do estresse do trabalho e faculdade, baixou imunidade e fiquei muito ruim, dores no corpo, dor de cabeça, congestão etc. até que durou pouco pois também tomei vacina da gripe esse ano por sorte. Pois bem, acabei indo na academia na segunda feira e como comecei a piorar não fui mais, achei melhor não ir durante a semana para começar a próxima semana (essa que passou) a mil.

E foi isso que aconteceu, apesar de uma leve dor de garganta e tosse seca eu fui para academia e dei tudo de mim, até sexta feira que minha garganta começou a fechar e senti que estava inflamada. Bem, antes de qualquer dieta, exercícios etc vem a saúde que é essencial para continuarmos as nossas atividades diárias, sem saúde torna-se impossível de fazermos as nossas coisas como deveriam ser, estudar direito, fazer os exercícios físicos nos dias necessários e de forma correta, etc.

Algumas ajudas são necessárias principalmente para quem tem uma vida bem corrida e não consegue se alimentar corretamente é necessário incluir na dieta diária alguns suplementos de vitaminas, você pode conversar com um nutricionista ou seu médico sobre isso. Acho bem legal tomar aquelas cápsulas de vitamina C para prevenir resfriados.

– Colocando a energia em dia THERMO CUTS BLACK – Da Neonutri

thermo-cuts-black-60-tabletesneo-nutri-087215500É um termogênico, os termogênicos melhoram o metabolismo do corpo e com isso ajudam a queimar mais calorias. Alguns alimentos são termogênicos como: Couve flor, aveia, canela, chá verde, pimenta, feijão, produtos integrais etc. Eu gosto bastante desse Thermo Cuts Black, são em capsulas/Tablets e também contém 210mg de cafeína, eu costumo tomar as 18h junto com as cápsulas de Cártamo. Porque? Eu vou para academia depois da faculdade, 22:40 e é muito tarde, as energias estão em baixa e o Thermo me ajuda com o desempenho. Eu indico cautela pois pode aumentar os batimentos cardíacos, portanto não é uma indicação, outra coisa é que não indico cápsulas de 400mg para pessoas que estão iniciando e nunca tomaram esse tipo de suplemento pois são muito fortes e pode acabar passando mau. Para mim, funciona super bem, não me trás problemas e uso apenas nos dias que vou para academia.

Por hoje é só, até mais. Saúde a todos ^^

