Tags

, , ,

Olá, tudo bem?

Eu estou bem, me recuperando ainda da garganta, semana bem corrida de muitoosss trabalhos e provas mas vai se levando não é mesmo? O que sera da vida sem desafios. Mas hoje vim deixar vocês com imagens de maquiagem de pin up, eu acho lindo, e ao mesmo tempo que é simples é chic também….para quem adora usar cor intensa nos lábios, o delineador nos olhos torna a make up bem equilibrada, depois um rímel e um lápis de olho se quiser completa sem deixar o look muito carregado.

tumblr_m58bauY4DX1qldk76o1_500_largeParis- Haute Couture Sp/Sum  07: Lacroix - Front Row And Backstagetumblr_m4n3usXJUn1r9jls4o1_500_largelarge (1)large (2)

Imagens do Weheartit

Que tal tentar algo diferente? Vamos aproveitar que o batom vermelho vai de estação a estação em alta, e ao mesmo tempo é um clássico, agora abuse do delineador.

Até a próxima.

