Tags

, , , , ,

Oi Oi, beleza?

Primer para os olhos para mim são bem importantes assim como os faciais. Eles costumam fazer praticamente o mesmo efeito do primer facial, o bom é que aquelas sombras que não são tão boazinhas assim, com um bom primer elas acabam tendo uma boa durabilidade e intensifica a cor.

20131013_124705

Resolvi pegar dois primers que tenho, um da Make B. que eu realmente fiquei bem decepcionada, ele ajuda a minha pálpebra a ficar bem sequinha, ela é muito oleosa e nisso o primer ajuda bastante, mas por esse fato de deixar sequinha é que piora na questão quando é passada a sombra, a sombra cai toda ou seja, não fixa, com isso também ela não intensifica a cor. Eu usaria ela apenas para aumentar o tempo de durabilidade de um delineador e nada mais. O primer da Yes cosmetics é diferente, ele de fato fixa a sombra, deixa-as com cor intensificada, dá durabilidade, o único problema desses tipos de primer é na hora de esfumar as sombras, mas no mais ela cumpre bem seu papel. Podemos ver bem na imagem a baixo.

Camera 360Primeiro sombra sem primer, Segundo sombra no primer na Make B. e terceiro Sombra no primer da Yes!

Dá para ver bem que a sombra quase não mudou nada com o primer da make B. e como ela ficou mais intensa no primer da Yes! A questão é que cada pessoa tem preferencias e algumas pessoas podem gostar mais do efeito dos dois primeiros e outras vão gostar mais do terceiro. Vai de pessoa para pessoa.

É isso aí, até mais.

