Tags

, , , ,

Tá querendo um bom hidratante para os pésitos e não quer gastar muito? Tá aí mais um produtinho Bom e Barato que testei e adorei, e o que diz a marca:

Experimente a hidratação intensa de Panvel Vert e sinta-se de bem com a vida e mais perto da natureza. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com óleo de Castanha do Brasil, possui um emoliente natural que forma um filme protetor na pele, proporcionando hidratação extra, maciez e proteção aos pés, evitando seu ressecamento. Rápida absorção.

Camera 360A consistência dele é bem grossa como dá para ver ali caindo na minha mão, ele é um creme mais pesadinho mas não deixa o pé super melecado quase escorregando. Eu costumo passar antes de dormir, mas não todos os dias pois meu pé soa muito e eu evito um pouco cremes. No momento meu pé está mais ressecado e resolvi resgata-lo, tanto poque chegou a época de usar rasteirinhas, chinelinhos e pé ressecado não rola.

O preço exato do produto não me recordo porém sei que paguei menos de 10 reais se não me engano. Vale super a pena.

Gostaram? Até mais…beijinhos.

