Tags

Ooo vício mais feio o de roer as unhas, ou mesmo de cutuca-las. A ansiedade vem e lá se vão as unhas.

Pois então, faz mais de 1 ano que não consigo mais deixar minhas unhas crescerem, depois que comecei a trabalhar e ainda mais agora estudando está difícil de deixa-las crescer, tanto porque elas são extremamente fracas. Neste feriado resolvir experimentar as unhas e a cola da marca Firt Kiss e eu super aprovei.

Image

Elas estavam maiores, mas estavam me incomodando, resolvi corta-las e ficou bem melhor.

Image

Eu comprei na praia, então lá eu paguei uns R$10,00 e alguns quebrados cada.

*Tratando as unhas

Bem, já que não dá de viver de “maquiagem” o negócio é tratar. Já tive unhas grandes por um bom tempo e nunca tive elas fortes o bastante. Mas segundo minha amiga do trabalho conforme deixamos de detonar as unhas pra valer com o passar do temo (diga-se anos) a unhas vai se formando melhor e ficando mais forte. Estou testando dois produtos, o Miracle Cure da Sally Hansen que comprei no BeautyJoint já que no Brasil é caríssimo, e a misturinha de iodo no esmalte incolor.

Image

O da Sally Hansen eu uso nas unhas das mãos, e o esmalte incolor com iodo (veja que o esmalte da colorama não é assim, ele está com iodo dentro que eu coloquei) eu uso nas unhas dos pés para ir testando. Acontece que não usei o suficiente para de fato dizer que realmente são bons e funciona, mas conheõ pessoas usam o esmalte com iodo por exemplo e que ajudou bastante.

Vale a pena testar.

É isso aí, até a próxima.

