Tags

, ,

tumblr_mj2ggsfAIq1s7rfeto1_500_largeHá algum tempo estou tentando por certas coisas da minha vida em dia e nessa semana que passou eu estive refletindo: Nós podemos ser o que quisermos e como quisermos, isso só depende de nós mesmo! Isso em função a minha super Ansiedade que me faz roer as unhas e ajuda a engordar, pois quando vem a ansiedade eu não consigo me segurar e destruo minhas unhas, e me faz comer sem pensar de fato no que estou fazendo.

Então com este pensando, resolvi por em prática. Já faço isso a um bom tempo, sempre vou tentando uma hora dá certo. Mas as vezes acho que não sou forte o bastante, mas que nada, sempre podemos levantar mais forte do que ontem fomos. Todo mundo gosta de se olhar no espelho ou nas fotos e se sentir bem, gostar do que está vendo, isso não é nenhum pecado, mas pecado é continuar se olhando, não se gostando e não fazer nada para mudar isso.

Então, vamos agir? Ninguém irá fazer isso por nós, só nós mesmos podemos mudar isso!

295681_388138104617045_1201182204_n_large

Até a próxima.

