Tags

, , , ,

Bom diaaaa, para mim é muito bom dia, primeiro dia de férias que delícia. Mas mesmo estando de férias vim compartilhar uma dica para quem está sem tempo de esperar o chá de folhas em infusão, coar etc… São os chás práticos em pó ou em caixinha. O chá verde, assim como o vermelho, branco…são muito bons para saúde e o mais importante são antioxidantes e ajudam no processo de emagrecimento como já comentei aqui, levando em consideração que ajudam a limpar o organismo, eliminando as toxinas.

feel-goodFeel good é prático e gostoso, e tem um preço muito light também menos de R$3 reais e tem vários sabores, para quem não gosta do amargo do chá verde esse é uma ótima opção.

996440-5Esse da Bioslim é meu preferido, o chá vermelho (este da foto) eu gostava de tomar quente no inverno e o chá verde com limão gelado, mas tanto faz quente e gelado os dois…eu encontrava na farmácia do Angeloni por R$19 reais enquanto nas casas de produtos naturais custava R$30 porém não se encontra mais na farmácia e nunca mais comprei. Quando achar de novo irei comprar com certeza. É muito gosto.

cha-verde-instantaneo

Este eu estou tomando no momento, não fui muito fã dele, em questão de gosto mesmo, mas ele tem várias vitaminas inclusive vitamina C.

São várias marcas que trabalham com chás em caixinha e em pó, essas são só algumas. Minha dica é tomar esses chás prontos apenas quando não tiver tempo, pois o melhor mesmo são os chás em folhas, de preferência comprados em casa de produtos naturais, pois eles entendem melhor do processo de armazenamento dessas ervas e também da confiança no processo que foi feito a secagem das folhas.

É isso aí, vamos aproveitar a praticidade, sem desculpas para não tomar chá ^^

