Tags

, ,

Vamos viajar? organizei os cosméticos que irei levar para viajar. Vou para praia, então para esse tipo de viagem é bom levar produtos com proteção solar, pós sol e hidratantes leves por conta do calor…confira.

Camera 360Cabelos: Joguei os meus min vidrinhos fora e na correria acabei não comprando novos, mas se possível o ideal é levar alguns produtos em pequenos frascos para viagem, assim não ocupam muito espaço. Eu adoro esse Shampoo da seda porque limpa muito os fios, mas como estou com progressiva eu uso na segunda lavagem este shampoo e condicionador da Garnier (Ainda em fase de teste), também uso o óleo de Argan, o spray protetor térmico para usar o secador de cabelo, spray da Elseve protetor do sol, piscina, mar etc. Escova de cabelo e prendedores.

Camera 360Rosto: Sabonete próprio para o rosto e pele oleosa que é meu tipo de pele, impossível ficar sem, Tônico (Em fase de teste), demaquilante, hidratante anti sinais Mary Kay, Sérum Lifting, Hidratante área dos olhos, Bepantol para os lábios.

Camera 360

Corpo: Sabonete líquido refrescante (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O farei resenha), Hidratante leve e refrescante, Body Splash (descanso dos perfumes), Sabonete íntimo, desodorante, lenços íntimos, veet, gilette e hidratante para os pés.

Camera 360Proteção solar: Protetor labial Nívea, Protetor solar facial de preferência um que seja bem confortável, Protetor solar corpo (Costumo usar o Light Feeling da Nivea mas comprei errado este ultimo.

Camera 360Sempre levo uma necessaire com alguns medicamentos para se caso eu precisar, ninguém merece ficar com dores na praia.

Camera 360Maquiagem: Pele oleosa no verão é um grande problema, com maquiagem então nem se fala, o ideal é evitar ao máximo, mas estou levando algumas…escolhe tons de batões bem alegres como nude alaranjado, rosa pink e não posso deixar do meu vermelho. Também não deixo de levar base leve como a da Mary Kay Matte (Logo resenha), primers de rosto e olhos, iluminadores e blushes dourados, etc.

Necessaires para separar maquiagens também é ótimo para organizar, Eu levo meus cosméticos em uma malinha separada só para eles. São muitos eu sei, mas não vivo sem.

*Apesar da minha viagem, irei deixar alguns posts programados, e tentarei postar outras durante a viagem.

É isso aí….Feliz Natal e um ótimo ano novo que está por vir.

