Tags

, ,

Olá meninassss, Eu ando numa onda de comprar maquiagem barata para testar, para ver se encontra algo maaara custando muito pouco. Pois bem, fui viajar para praia e numa loja de tranqueiras eu encontrei o delineador JUlly Rose  que é em forma de bonequinha, e waterproof.

Jully Rose EyelinerJully Rose eyeliner backEsse delineador ele é fácil de aplicar apesar do pincel dele ser mais durinho mas o traço é bem mais fácil de fazer, diferente de outros como o da Jordana que já comentei aqui no blog. Ele é waterproof, não borra, porém se você chorar rios de lágrimas como acontece comigo quando estou com meus colegas reta… que eu choro de tanto rir ele borra no lugar mesmo sem escorrer, mas daí é só pegar um cotonete para retirar ele que está tuuuudo bem. Achei super ok pelo preço, não lembro muito bem mas foi menos de 3 reais posso garantir, no ebay vi um pacote de $1 e pouquinho com uns 5 desses e ainda frete free ¬¬. Diria que vale a pena sim.

20140216_16153220140216_161557Gostaram da dica? Nem tudo que é baratinho é de se jogar fora.

Até a próxima, beijosssssssssss.

