Tags

, , , , ,

Lava o cabelo todos os dias é complicado, mas necessário para quem vai a academia todos os dias e tem cabelo super oleoso. Minha arma poderosa é usar óleos, e esses óleos de argan vieram para dar um jeito nos cabelos indisciplinados. 

super oleo liso marroquino

O que a marca diz: O óleo de Argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar de beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres de Marrocos. O Super óleo liso marroquino, com óleo de Argan de textura leve, condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume.

Esse óleo de fato é muito bom, ele não deixa os cabelos ensebado, e deixa o cabelo bem macio. O preço dele é ótimo, custa em torno de R$18 reais e vem bastante produto, dá pra durar uma eternidade. Eu passo todos os dias, isso ajuda com que o longo dos meus fios fiquem ressecados, pois apesar da minha raiz ser extremamente oleosa, o longo dos meus fios são ressecados e volumosos. Compraria sim de novo, e super indico.

É isso aí, até mais.

