Tags

, , ,

Bom dia meninas! Hoje minha intensão não era fazer um post com Mary Kay seguido do ultimo que foi do Microdermoabrasão, mas como eu preparei uma make 100% Mary Kay para minhas clientes, eu resolvi postar no Blog. Maquiagem pode mudar muita coisa, fiz uma make simples e básica, sem truques para vocês verem o quanto é fácil dar a face aquele ajuste sem muita coisa, e olha a diferença.

20140615_111248fotodepois

Pena que minha câmera não pega todos detalhes de blush etc….mas no geral é isso!

Makess_MkO que eu usei (Todos produtos da Mary Kay):

  • Primer Facial
  • Base Matte cor Beige 1
  • Base em pó (como essa que eu tenho é escura para meu tom de pele usei como contorno) cor Beige 1
  • Blush cor Shy Blush (pena que a câmera não mostra mas é meio metálico, salmãozinho lindooo)
  • Sombras Crystalline (cintilante) e Espresso (matte)
  • Lápis retrátil preto
  • Lápis para sobrancelhas Brunette
  • Rímel Lash Love (normal, imagina a alongadora)
  • Batom cremoso cor Fushsia

C360_2014-06-15-11-43-29-441C360_2014-06-15-11-43-47-436

É isso aí meninas…beijinhos e até a próxima.

