Tags

, , ,

Esse friozinho é maravilhoso não é mesmo? eu adoro inverno, adoro porque não fico melecada, suando e com a pele pingando óleo, mesmo que ela continua oleosa no inverno é bem menos né.

Pois a pouco tempo eu conhece os produtos da Jequiti, antes eu achava que ia ser uma marca super boba, porém quando vi o catálogo achei super legal, principalmente a linha uma das linhas que contém hidratantes, body splashes, sabonetes etc com cheirinhos de baunilha, jabuticaba, morango e por aí vai….é meio fake da Victoria Secret cá pra nós, mas eu gostei.

hidratante_jequitiComprei o de baunilha e o cheirinho é uma delícia, parece pudim…eu adoro cheirinhos bem doce e esse cumpre bem o seu papel…o hidratante não é pesado, e a hidratação é ok….fica um cheiro maravilhoso na pele por algum tempo, costumo passar a noite depois do banho seguido do meu Body Splash da Victoria secret também de baunilha. Custa R$21,50.

 

 

