Tags

, , , , , ,

Lápis de olho não precisa estar em todas as produções, porém eles dão ao olhar vida e uma riqueza sem igual…

Selecionei os meus lápis para olhos, e falar um pouquinho sobre eles de forma geral.

lápis de olho

Da esquerda para direita:

  • Rimmel London Exaggerate Waterproof Eye Definer: Acho que esse não vende no Brasil porém eu comprei no site BeautyJoint e seu preço lá é muito bom, custa $7,99. Como dá pra ver ele é mais forte e preto do que os outros, ele é a prova d’agua o que me faz amar ele já que meus olhos lacrimejam muito e a oleosidade também não colabora. Ele dura bastante também.
  • Mary Kay Lápis retrátil: A durabilidade dele é ótima, porém ele é mais seco e isso faz com que não marque muito, eu normalmente seco a linha d’agua para passar lápis e para esse da Mary Kay é imprescindível pois se não ele não pega direito. Para quem gosta de uma marcação sutil esse é uma ótima opção mas para as que adoram o olho bem marcado e bem preto não é uma boa opção. Custa R$34,00. faz tempo
  • Jequiti lápis ultrafixação aviva: Quando usei pela primeira vez não achei que fosse durar pois ele tem uma textura bem macia, parece um carvãozinho, mas ele dura o dia inteiro, porém na linha da água ele dai e fica acumulado mais em baixo rente os cílios inferiores. Ele deixa o olho bem marcado e é ótimo para esfumar. Custa R$23,90.
  • Lancôme Le stylo waterproof Long Lasting Eyeliner: Quando comprei fiquei impressionada com a durabilidade dele, na época as marcas nacionais estavam bem atrás no quesito qualidade quanto as marcas estrangeiras…Esse lápis é realemnte muito bom, comprei a cor errada essa é um cinza escuro e por isso uso bem pouco. Ele é mais durinho e marca pouco, gosto mais porque dura bastante nos olhos e não borra. Paguei acredito eu uns R$16 reais no site brigettesboutique.com faz tempo então nem sei se vende lá ainda, no Brasil lembro que custava mais de R$90 reais no Brasil.

 

 

