Tags

, , , , ,

Não sei se já comentei aqui no blog, mas eu não passo a semana na minha casa (casa dos meus pais), passo a semana na casa do meu noivo (ou dos pais dele). Portanto é bem conturbado pois tenho que arrumar as malas no f.d.s e ir pra casa dele na segunda feira, e sábado de manhã arrumo as malas de novo e volto pra casa. Por isso resolvi mostrar as necessaires que estou usando agora, são super fofas e cabe bastante coisas.

2014-11-16_13.53.10Na necessaire pequenininha eu coloco sombras, blushes, batom, rímel, o esmalte que estou usando para caso eu precise retocar e outras coisas pequeninas. Eu sempre separa cada coisa possível de se usar durante a semana, fazendo um conjunto de tudo.

2014-11-16_13.53.44Na necessaire grande eu coloco pincéis, base, pó, alguns produtinhos menores como spray anti térmico, hidratante facial, protetor solar, depilador de buço, acessórios etc.

Parece trabalhoso, mas até que é divertido fazer grupos de make que vou usar durante a semana. A necessaire comprei na Riachuelo, não lembro bem o quanto eu paguei mas foi bem baratinho.

Até a próxima…beijinhos! ;*

