Tags

, , , , ,

Apesar de já estarmos na era do CC Cream, vou falar da minha experiencia com o BB Cream da L’OREAL.

bb-cream
O que é BB CREAM? É um produto com vários benefícios, hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e proteção UV, no caso o da L’oreal é FPS20.

O que eu achei sobre ele: Apesar de ser um BB cream com hidratante e tudo o mais ele não é muito oleoso, dá para usar tranquilo no dia a dia, não tem uma cobertura completa o que fica super suave durante o dia sem parecer pesado o look. O FPS 20 é Ok, poderia ser maior como no mínimo 30, e a cor não é legal, a minha é a clara (a foto a cima é ilustrativa),e mesmo a clara sendo a mais “clara”, ela fica alaranjada na minha pele, então eu não compraria novamente por conta disso. Talvez uma pessoa mais clara que eu não conseguiria usar esse BB Cream, o bom é que para os dias muito seco, ou quando nossa pele está escamando e não queremos usar aquela base sequinha, esse BB é ideal.

Já usaram algum BB Cream?

