Tags

, , , , , , , ,

Olááá pessoal. To de férias finalmente, ainda to igual uma barata tonta, não sei o que faço primeiro haha. Bem então, durante o ano queria ter feito várias resenhas de produtos, porém com a falta de tempo acabou que ficando para trás bastante coisas e que vou colocar em dia agora.

Já faz um tempinho que eu comprei o batom líquido da Dailus, aquele que seca na boca e fica super matte. Comprei na cor Sapatilha que é um vinho maravilhoso.

Batom Dailus SapatilhaMinha câmera tá chata para focar, mas aí está o queridom, e o que achei dele: O batom veio com uma proposta muito boa que começou a modinha com os batons da gringa como os da Lime Crime e o perfeito batom líquido da Kat Von D (desejo). As cores são lindas, a textura aveludada é perfeita e fica lindo na produção, nas fotos etc, não transfere pois ele é bem seco mesmo e o preço é bem acessível, custa uns 19,00 reais. Pela textura dele ser bem seco tem que preencher rápido porque se não fica marcado, e isso também atrapalha quando borra ou na hora de concertar o delineado dele, também de tão seco ele esfarela. Tive essa experiência quando fui trabalhar com ele e começou a esfarelar no centrinho da boca, não dá pra ir reaplicando, cada vez ia ficando mais escuro. Acho que eu não compraria outro não, mas mesmo assim ele continua sendo muito bonito.

Batom_sapatilha1Batom_sapatilha2Já usaram? O que acharam?

Até a próxima, beijinhos.

Anúncios