Tags

, , , , ,

Ca pra nós, esse calor todo deixa tudo melecado não? e o cabelo não escapa disso. Eu normalmente tenho cabelo super oleoso e lavo meus cabelos todos os dias, mas mesmo lavando todos os dias, costumo lava-los a noite, no dia seguinte ele já está oleoso, aí é que entra o papel do shampoo a seco.

20141219_132911O shampoo é um spray que aplicado na raiz e onde estiver mais oleoso absorve essa oleosidade. Já existem algumas macas que estão fazendo esse tipo de shampoo, como o famoso Batiste que dizem que é ótimo, mas na farmácia que eu fui só encontrei esse da Charming e resolvi testar.

O que achei dele: A Charming fez alguns tipos do shampoo a seco, eu comprei esse conforme imagem a cima que texturiza os fios. Eu achei ele mais parecido com um spray de cabelo, não deixou meus os fios soltinhos, mas sim, ele dá uma eliminada no óleo do cabelo e dá um cheirinho gostoso, é um quebra galho. Pretendo experimentar outras marcas para ver os efeitos.

Já usaram? o que acharam? Até mais.

