Tags

, , , ,

Hoje estou começando o “Por aí”, que é reservado para resenhas críticas de locais que frequento. Como eu gosto de sair, experimentar locais novos, apreciar pratos diferentes e tudo o mais, resolvi escrever um pouco mais sobre eles. Não estou sendo paga para isso, e ninguém me pediu para escrever a respeito, mas acho legal saber sobre lugares legais para conhecer e evitar aqueles que não se esforçam para receber bem seus clientes, por isso quero compartilhar minhas experiencias com vocês.

Hoje vim falar do ZUFFA, que é uma loja que vende cervejas diferentes, também pode consumir as cervejas no local, pois lá tem mesinhas dentro e fora da loja e música ambiente,  meu noivo costuma frequentar com seus amigos as sextas feiras, e um dia desses ele me levou lá para conhecer.

Zuffa-5Imagem retirada do Blog http://viajantecervejeiro.com.br/Zuffa120150306_164304

(Não reparem a minha aparição ali, deletei sem querer a outra foto que eu não aparecia no vidro rs’)

O Zuffa fica na Rua Blumenau nº1728, tem inúmeros dos mais diferenciados rótulos de cerveja, dos mais engraçados aos mais loucos, desde do “Biritis” com a imagem do Mussum a de bandas renomadas como ACDC, Iron Maiden…gosto de abóbora no Halloween, banana e até de cereja, não é ótimo? Além de degustar diferentes tipos de cerveja, é uma ótima ideia de presentear. Os preços são bem vareados, depende muito de cada cerveja, também pode-se encontrar cervejas nacionais e importadas.20150306_165614

20150306_16464520150306_17055520150306_174225Vale a pena conferir, até a próxima.

