Tags

, , , ,

Estava para começar a minha saga de platinar o cabelo, fazia várias pesquisas a respeito e sabia o quanto teria que cuidar deles, já que era muito provável que eles iriam ficar frágeis e quebradiços. Já tinha ouvido falar da escova de Teezerman porém achei elas muito caras para apenas ser uma escova de pentear o cabelo, então achei uma bem parecido na mercado, a do Marco Boni.

20150310_131819Bem como podem ver na imagem, a escova promete Desembaraçar cabelos secos e molhados, tem cerdas super macias e flexíveis, diminui a quebra e perda dos fios, formato anatômico que facilita o uso e ideal para todos os tipos de cabelo.

O que eu achei dela?

Acho uma ótima escovinha para levar por aí, também gosto que ela seja de plastico, assim fica fácil de higieniza-la, diferente da de madeira que eu tinha que é muito mais fácil de juntar fungos. Mas não acho que seja muito fácil de manusear justamente pelo seu formato, e pelas cerdas serem flexíveis é meio ruim de desembaraçar o cabelo, e olho que não tenho tanto cabelo assim, imagina para quem tem cabelos cheios e que costumam embaraçar muito.

De qualquer forma eu gosto dela, não deixaria de ter uma, pois como eu disse fica fácil de mante-la sempre limpa, e é boa de carregar na necesseire, bolsa etc, as cerdas não retas então evita de se enroscarem no cabelo. Também tem cores diferentes e super bonitas, e não são muito caras, paguei em torno de uns R$19 reais (o preço pode variar).

Em relação a minha saga para platinar o cabelo, pretendo gravar um vídeo sobre isso em breve, vou contar o que eu fiz, os produtos que estou usando etc.

O que acharam da versão mais baratinha da Teezerman? Até a próxima, beijinhos.

