Tags

, , , , , ,

Faz um tempinho que eu queria estreiar a Segunda Fit, um post sobre vida saudável toda segunda feira, tenho várias coisas que quero postar aqui, mas aqui estou eu postando na Quarta feira hehehe.

Escolhi a segunda feira para começarmos a semana com tudo, eu como muitas de vocês estou sempre na tentativa de ser mais saudável. e vamos que vamos. Hoje vou mostrar para vocês que adoram doces o Achocolatado cacau em pó orgânico com açucar de coco da Monama.

20150320_100002

20150320_100019

Ele é ótimo para ser usado no lugar de achocolatados que costumamos usar e que contém muito açucar como o Nescal e o Toddy. Eu uso muito ele para fazer panqueca funcional que a minha nutricionista passou:

– 1 ovo inteiro

– 2 cols.(sopa) de farelo de aveia

– 1 col.(sopa) de chia

– 1 col.(sopa) de achocolatado cacau em pó

– açucar de coco ou demerara.

Mexer tudo e colocar na frigideira para fazer a panqueca.

Eu costumo comer essa panqueca praticamente todos os dias no café da manhã, ela deixa bem saciado e é super nutritiva. Também com esse achocolatado dá pra fazer sobremesas, bolos etc. Ele rende bastante, o preço é meio salgado R$35,50 eu paguei em uma casa de produtos naturais aqui em Joinville, porém, normalmente agente costuma gastar com tanta porcaria, que agora eu dou chance para gastar com coisas que fazem realmente bem a minha saúde e contribui na minha dieta.

Beijinhos ;*

