Tags

, , , , , , , ,

Hoje eu vim falar sobre o segredo dos meus perfumes. Eu adoro perfumes, uso até em casa, meus preferidos são os mais doces (eu disse DOCE mesmo), tenho o EGEO DOLCE e o Fantasy da Britney mas já estava cansada de usar esse tipo de perfume, são perfumes para o dia a dia e queria algo mais marcante para noite. Estavam em vista o Parisienne do YSL, Hypnose da Lancome e Angel do Thierry Muggler, mas os perfumes estão muitooo caros, mesmo os de 50ml que é o que eu estava querendo comprar, quando fui apresentada aos perfumes da marca Hinode.

Hinode_PerfumeÉ daquele tipo de perfume que tem as fragrâncias originais porém em outro frasco, comprei para testar pois gostei muito dos cheirinhos quando experimentei e comprei logo o Angel e o Hypnose. As embalagens são todas iguais, diferente apenas das femininas e masculinas, todas com 100ml e custam R$100 reais. Elas duram muito, não diria que o dia inteiro claro, e também depende muito da pele, a minha por exemplo é oleosa e costumo suar com facilidade porém durou mesmo assim e são bem fortes, dependendo da ocasião só um spray é suficiente. Fiquei realmente impressionada, não esperava tanto, a durabilidade de um perfume na pele é o mais importante e que de preferência não mude o cheiro, com certeza vou comprar outros, alias pelo preço não dá aquele medo de usar várias vezes e quando acaba dá tranquilo pra comprar outro.

Hinode_Perfume2

Os pontos fracos são apenas que não vem o nome no frasco, só o número, eu que tenho dois tenho que cheirar antes para pegar o que eu quero, a embalagem de 100ml que apesar de valer muito a pena em custo benefício talvez seja muito no meu caso que gosto de ter vários perfumes, e não estou trabalhando fora, então eu demoraria mais para gastá-los. No mais realmente não há do que reclamar.

Indico mesmo o perfume sem medo, pois acho que quem usa-los vai ver a qualidade real deles. A marca também conta com linhas corporais, cabelo, maquiagem e muito mais. Acessando o site www.hinodeonline.net/501397 que também é loja online, você pode conhecer todos os produtos da marca.

Aqui em Joinville quem me apresentou a marca foi o Felipe Fernandes, os contatos dele:

https://www.facebook.com/cbreinaldo.fernandes

Loja Online www.hinodeonline.net/501397 

Número  (47)9766-2283

É isso aí, até mais ;*

