Tags

, , , , , , , , , , ,

Uma das melhores coisas que já inventaram nessa enorme indústria que é a dos cosméticos, foi os batons líquidos matte. É o tipo de cosméticos mais visado por mim, queria de todas as marcas, cores e acho um mais lindo que o outro, já tinha o Sapatilha que fiz resenha aqui e o Fru Fru da linha Dailus PRO que irei fazer resenha mais a frente e agora por ultimo adquiri o Jetés.

20150523_213610No post da resenha da cor Sapatilha eu reclamei que o batom marca muito na hora de passar e craquela, mas o segredo para passar esses batons da Dailus é passar um hidratante labial antes e aplicar pouco produto, pois se passar muito produto fica grosso e craquela mesmo.

20150525_12375920150525_123920

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Jetés é um marrom bem escuro, dependendo do quanto de produto passar fica quase preto, não é nada discreto, mas é lindo e bem diferente. No dia que usei ele na foto, me pararam para perguntar onde eu tinha comprado o batom ^^

Esse batom teve um aumentinho (triste triste) mas ainda está em conta paguei R$23,00 reais, os preços podem variar mas está nessa faixa.

O que acham da linha Dailus PRO e das cores maravilhosas?

Até a próxima, Bjssss ;*

