Tags

, , , , , ,

Como prometido, a resenha de cada um dos produtos que estou usando para tratar meu cabelo com descoloração. Não está fácil gente, perdi bastante cabelo, ele está bem fino, sem corte, nossa terrível. Não estou usando secador, e nada de aparelhos que esquentam, to cuidando muito nas lavagens, para pentear e tudo o mais.

Hoje o escolhido é o Silicon Mix

20150527_135634

20150527_135649

O que a marca diz: Os principais componentes do Silicon Mix é Silicones, Queratina e Ceramidas, ele é um tratamento capilar intensivo para restaurar a saúde do cabelo, o brilho e a suavidade do cabelo ressecado, maltratado e quebradiço.

O que eu achei: O Silicon Mix é daqueles produtos que amolece o cabelo, depois daquele shampoo transparente de deixar o cabelo duro, quando passo o Silicon o cabelo derrete na mão. É muito boa a hidratação apesar de eu não achar ele tãooo especial assim, mas ele cumpre o papel dele, costumo usar em dias de hidratação intensiva, deixo uns 10 min. no cabelo, apesar da marca seguir aquele princípio de 2 a 3 min. dependendo da condição do cabelo.

O cheiro, nossa, não gosto do cheiro dele, tem cheiro de condicionador barato, é muito forte de impregnar, o próximo vou testar o de Bamboo pra ver se o cheiro é menos mal. Mas no mais gosto muito deste produto.

E vocês? já usaram a mascara ou outro produto da Silicon Mix? Gostaram?

Beijinhos, até a próxima.

