Tags

, , , , , , , ,

Olááá …E esse calor no inverno? Não sei vocês, mais eu amo frio e inverno e esse calor não está me agradando muito. Eu e meu marido tiramos uns dias para fazer uma viagem de inverno, iludidos fomos para Curitiba, estava bem mais fresquinho lá porém não como gostaríamos. Ao visitar alguns shoppings, vi que acredito que em todos ou quase em todos tem a loja The Beauty Box, adoreiii, aqui em Jlle não tem nenhuma :( triste. Estava precisando de um esfoliante corporal power, porque é assim que eu gosto de esfoliante, de arrancar o coro, brincadeira (quase isso), então fui direto na linha Sugar Love que tem um esfoliante em forma de manteiga com grânulos bem grossinhos e o cheirinho dela é Bombom com baunilha, o que eu achei dela?

20150720_192403

O que diz na embalagem: O esfoliante corporal Sugar Love elimina as células velhinhas, deixando a pele com brilho natural. Além disso, tem óleo de semente de uva que dá hidratação e maciez extra. Este aqui tem a fragrância de bombom de baunilha, que é aveludada e confortável. Não é um amor de produto?

1438796440723Usei o produto no banho e respondendo a pergunta da marca, sim é um amor de produto, o cheiro dele é MARAVILHOSO e me arrependi fortemente de não ter comprado o hidratante da linha que deixa brilho na pele. Mas e quanto a esfoliação? esperava mais porém acontece que quando a pele está molhada o esfoliante diminui a potencia, isso acontece com os esfoliantes, normal, então eu espero um pouco ou dou uma secadinha de leve na pele com a toalha após o banho e passo o esfoliante, depois retiro o produto com numa chuveirada e pronto.

O óleo permanece na pele o que é ótimo para o inverno, no verão talvez incomode um pouco, minha pele já é bem oleosa, porém um ótimo combo já que o o esfoliante retira o óleo natural da pele e já repõe novamente. Não lembro bem quanto eu paguei, mas olhando no site está 44,90. Isso é ótimo, se não tem The Beauty Box na sua cidade podes comprar pelo site deles http://www.thebeautybox.com.br

Ah, e eu faço esfoliação corporal e facial 2x na semana.

É isso aí gente, até a próxima. Bjssss.

