Tags

, , , , , ,

Lola cosmetics, uma marca que veio de fininho e está conquistando seguidoras fiéis.

lola 1Olhando blogs não muito conhecidos, vi o movimento de algumas pessoas comprando e dando elogios de sobra para a marca, quando então fui pesquisar um pouco mais sobre a tal e me surpreendi, primeiramente pela embalagem, gente isso é a primeira coisa que me chama a atenção numa marca, o produto pode ser dos deuses mas se a embalagem for furreca e caidinha não me anima nem um pouco a comprar. A Lola inspira-se no estilo vintage (que cá pra nós eu aaamo), junto com textos bem humorados e o melhor, qualidade e inovação, novidades a todo momento deixando com vontade de experimentar tudo.

Lola 2

PRAZER, NÓS SOMOS A LOLA!

A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia… É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único. Agora você pode optar:

Escolha Lola. Escolha ser feliz.

A Lola conta com cosméticos de tratamento para cabelos coloridos, mascaras tonalizantes semi permanentes de várias cores super lindas e divertidas, tratamentos para cabelos ressecados, com química, cabelos lisos ou alisados, com cachos, volumosos ou sem volumes, para crescer cabelo e muito mais…

*Já tenho o meu tônico de crescimento Rapunzel e o crene alisante da marca, estou testando e pode deixar que terá resenha. A listinha de desejos vai longe, o morte súbita, a linha Oh La La e o novíssimo Comigo ninguém pode e quem sabe até uma mascara tonalizante ;)

Ainda não conhece? vale a pena conhecer acesse o site deles http://www.lola.ind.br/

Se já conhece o que achou?

É isso aí, beijos e até a próxima ;*

