Tags

, , , , , , , , ,

Já falei aqui que eu adoro os batons Matte da Dailus apesar dos pesares, da textura que não acho muito confortável, porém eu adoro as cores e sempre acompanho os lançamentos. Hoje vim mostrar meus dois roxinhos da Dailus e fazer uma comparação com o Heroine da MAC que eu amo também.

Esquecem a cara de bolacha e que a câmera frontal deixa agente vesga (%$@#)

20150914_172524Fru Fru da Dailus

O Fru Fru da Dailus é um lilasinho bem vivo, eu acho ele lindo e diferente, bem alegre.

20150914_173222Saia de Tule da Dailus (A cor na foto ficou tal qual realidade dele)

Esse digamos assim foi minha decepção, não o batom em si, acontece que quando eu vi ele nas fotos das blogueiras eu ameeeiiii porque ele parecia um violeta, um roxo com fundo bem azulado, basta pesquisar no google imagens e vocês vão ver que não tem nada a ver com essa foto. Quando eu comprei ele e passei eu pensei nossa a Dailus deve ter errado o batom de frasco porque não tem nada a ver com o que vi nas fotos. Mas ele é um roxo bonito de qualquer jeito, porém para uma pessoa que tem muitos batons, não quero um roxo comum já que eu tenho um Heroine, ele é meio parecidinho com o Heroine (como mostrarei na próxima foto) é mais escuro que o Fru Fru, pra quem ainda não tem um roxão lindo esse é um belo batom com certeza, e me parece que não está mais tão secão os batons da Dailus, está melhor.

20150914_173632Heroine da MAC

Para comparar com o Saia de Tule, eu acho eles parecidos, o Heroine é um pouco mais escuro, mas pode ser um dupe.

O que acharam? Ia comprar o Vamp da nova coleção, mas achei ele muito azul e não sei se ia ficar bom.

Até a próxima, Beijinhos ;*

