Tags

, , , , ,

Continuando as produtos de tratamento que postei Aqui agora é a vez do Aussie.

Aussie foi meu queridinho, foi? Sim foi, porque não posso mais usar ele…uma semana depois da minha primeira descoloração eu fui comprar os produtos de tratamento, isso foi no inicio de fevereiro, comprei o Aussie que fez maravilhas no meu cabelo, depois da minha terceira descoloração que acho que foi em junho, minha cabeleireira me mandou um whats falando das notícias que o Aussie não era para as loiras, que o produto forma uma película nos fios e que dificulta a descoloração, deixando os fios quebradiços.

Poderia ser mentira, acontece que na primeira descoloração, para um cabelo com tinta preta ele descoloriu super bem, nem acreditamos, e eu ainda não estava usando ele, nas próximas descolorações não descoloriu como deveria, provavelmente eu teria feito mais uma ou duas descolorações, mas tive que fazer 4 e acho que farei mais uma no final do ano.

20150915_133846Esse produto de fato faz milagres, ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, hidrata super os cabelos, em minha opinião até melhor que o Silicon Mix, e o cheiro dele é divino, não consigo pegar ele sem cheirar (tá eu tenho mesmo esse tic com tudo). Apesar de acontecer esse pequeno problema com as loiras, as morenas ainda podem usar, eu dei o meu para a minha mãe.

Mas tomem cuidado, para quem não tem o cabelo muito danificado, usar só de vez em quando, pois ele é meio pesado e pode deixar o cabelo oleoso. Para quem tem o cabelo bem danificado, quanto mais melhor, evitando encostar na raiz.

Deixo aqui o meu adeus a ele, quem sabe um dia que eu voltar a ser morena de novo eu volto a usar ele, até lá, vai em paz meu amigo ;(

Até a próxima ;*

