Tags

, , , , , , , ,

No natal além da make as unhas também devem estar impecáveis, pode ser decorada com o tema de natal, ou mesmo com o vermelho que é clássico e a cara do natal e se adapta a qualquer look. A baixo os que eu escolhi dentre os muitos esmaltes que eu tenho.

20151221_175535Da esquerda para direita

1-New Wave G. Forte – HITS; 2-Metal Titanio – L’APOGEE Premium; 3-Glam Rock G. Forte – HITS; 4-Shine Safira – L’APOGEE Premium (esse eu gosto de passar ele mais uma camada de esmalte vermelho, fica um brilho bafo; 5-Luar Glitter – Ludurana Fullcolor; 6-Hardcore G. Forte – HITS; 7-Helena de tróia – L’APOGEE.

Eu esqueci de incluir na foto, um dos meus vermelhos favoritos é o Mulher Perolado da Hits, ele é um vermelho mais fechado e perolado, sempre tenho em casa.

Neste natal não vou usar nenhum deles porque detonei minhas unhas nesse fim de ano, e terei de usar outra alternativa que mostrarei em outro post.

Até mais ;*

